quinta-feira, 3 de abril de 2008

Minha linha de tempo

Neste link abaixo você terá acesso a informações de minha vida, relacionando acontecimentos no mundo, bem como na Informática Educativa.



Este trabalho iniciei em 2007, quando relatamos fatos de nossa infância e acontecimentos no mundo, sempre tive a intenção de atualizar os dados.

Acredito que fazer os registros dos fatos de minha vida, do meu tempo, pode vir a ser no futuro uma fonte de pesquisa para um filho meu, pois sabendo da existência de linha de tempo poderá consultá-la e fazer uso de seus dados, como também ao passar do tempo vamos apagando fatos e datas da memória, assim estarão registrados.

3 comentários:

Patrícia Lopes disse...

Oi Roseli!

Acredito que para você não foi difícil fazer esta atividade, pois tu já havia feito no semestre passado uma linha de tempo com o xtimeline. Não sei se você só ampliou, acrescentando fatos históricos da tecnologia na informação? Mas ficou muito legal, gostei.As imagens que ilustram tua linha de tempo deixam ela animada,com um visual que agrada os olhos.
Parabéns!

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Home Theater, I hope you enjoy. The address is http://home-theater-brasil.blogspot.com. A hug.

Leelyn disse...

oi sora é a wellen q legal postar coisas da sua vida me add o procura wellen de venancio por favor tchau!