Estamos iniciando uma caminhada , na qual ainda ansiosa, duvidosa, nervosa, pois sinto uma grande insegurança nesta nova etapa para a construção de projetos de aprendizagem.
Inicialmente definimos a questão de investigação, que será norteadora do projeto.
A segunda etapa, é voltada à estruturação de certezas provisórias e dúvidas temporárias. Estamos em fase de discussões e definições desta etapa, esta nos parece bem complexa.
O grupo está constantemente em contato, conversas por telefone, MSN, debates no fórum, bem como o encontro presencial do grupo, são válidos para a definição da etapa. Criamos um mapa conceitual, a idealização deste trouxe a lembrança do Magistério, onde tínhamos que elaborar esquemas definindo as idéias principais do assunto.
O grupo pos em prática um plano de ação, para melhor orientar-se no projeto de aprendizagem.
É um desafio trabalhar em grupo à distância, por meio de tecnologias, pois ainda temos grande necessidade do contato presencial para que as idéias sejam colocadas em prática.
Inicialmente definimos a questão de investigação, que será norteadora do projeto.
A segunda etapa, é voltada à estruturação de certezas provisórias e dúvidas temporárias. Estamos em fase de discussões e definições desta etapa, esta nos parece bem complexa.
O grupo está constantemente em contato, conversas por telefone, MSN, debates no fórum, bem como o encontro presencial do grupo, são válidos para a definição da etapa. Criamos um mapa conceitual, a idealização deste trouxe a lembrança do Magistério, onde tínhamos que elaborar esquemas definindo as idéias principais do assunto.
O grupo pos em prática um plano de ação, para melhor orientar-se no projeto de aprendizagem.
É um desafio trabalhar em grupo à distância, por meio de tecnologias, pois ainda temos grande necessidade do contato presencial para que as idéias sejam colocadas em prática.
Nenhum comentário:
Postar um comentário